Saia do Uniforme dos Aventureiros | desbravamaster
Saia do Uniforme dos Aventureiros

Saia do Uniforme dos Aventureiros

Ref.: AD485 Compra Segura

Utilizada junto com o Uniforme de Gala Feminino.

  • Selecione a opção para Tamanho:
  • Selecione a opção para Serviço de Ajuste de Barra:
R$ 77,00

Escolha uma opção

Produto indisponível

Saia social na cor Azul Marinho , modelo evasê. Com uma prega macho na frente, em tecido Gabardine, zíper atrás, 6 passadores para o cinto, com 4 cm x 1,5 cm, com duas penses dianteiras e duas traseiras. A base da saia deve ficar na metade do joelho.


 Exemplo ilustrativo abaixo:
- A medida da cintura é referente a circunferência da parte superior da saia. Para ter certeza de que a saia servirá recomendamos usar outra saia que você já possua como referência, de preferência uma saia social de tecido que não estique. Como a cintura é a medida da circunferência superior da calça pegue a medida de um lado ao outro e multiplique por 2 (Exemplo: se você mediu 50cm, a cintura de referência será de 100cm). Assim você saberá qual tamanho é mais adequado para você.
 



- A medida do quadril é referente a circunferência a um palmo abaixo da cintura (15 cm). Para ter certeza de que está medindo certo saiba que a medida do quadril é a parte mais larga da base do corpo.

Novamente recomendamos usar outra saia que você já possua como referência. Como o quadril é a medida da circunferência a um palmo abaixo da cintura (15 cm), pegue a medida de um lado ao outro e multiplique por 2 (Exemplo: se você mediu 50cm, o quadril de referência será de 100cm). Assim você saberá qual tamanho é mais adequado para você. Exemplo ilustrativo abaixo:


- O comprimento é referente a medida do topo da saia até a barra. Queremos lembrar que no manual dos Aventureiros, a saia deve ir até a metade do joelho. Exemplo ilustrativo abaixo:




Caso precise ajustar a barra da saia colocamos a sua disposição um serviço de ajuste de barra. Basta clicar no botão "INCLUIR” nas opções do produto. O valor para este serviço é de R$ 10,00.  

Você pode usar a sua saia de referência para medir o comprimento. Use a imagem acima como referência para tirar a medida. Se a saia que estiver usando como referência for mais longa ou mais curta recomendamos que vista a saia e tire a medida do topo até a metade do seu joelho.

Agora é só inserir a medida (em centímetros) no campo designado abaixo do botão "INCLUIR".

 

*Obs: Se você precisa da Nota Fiscal eletrônica com os dados de sua associação lembre-se de alterar o seu cadastro com as informações necessárias para a NFe antes de concluir a compra.


Aproveite Também